ieadblu.com
Faz parte da IeadBlu?
Colabore com matérias, vídeos e fotos.
REGISTRE-SE
  • Home
  • Nossa Igreja
    • Quem Somos
    • História
    • Pastor Presidente
    • Diretoria
    • Ministros
    • Logotipo
    • Papéis de Parede
    • Cidade
  • Setores
    • Setor 01 - Sede
    • Setor 02 - Garcia
    • Setor 03 - Badenfurt
    • Setor 04 - Fortaleza
    • Setor 05 - Escola Agrícola
    • Setor 06 - Velha Central
    • Setor 07 - Itoupava Central
    • Setor 08 - Betânia
    • Setor 09 - Nova Jerusalém
    • Setor 10 - Betesda
    • Setor 11 - Velha Grande
    • Setor 12 - Progresso
    • Setor 13 - Jerusalém
    • Setor 14 - Araranguá
    • Setor 15 - Itoupava Norte
    • Setor 16 - Morell
    • Setor 17 - Vila Itoupava
  • Ministérios
    • Adolescentes
    • Assistência Social
    • Casais
    • Comunicação e Marketing
    • Escola Bíblica Dominical
    • Infantil
    • Jovens
    • Feminino
    • Missionário
    • Música
    • Teologia
    • Terceira Idade
  • Agenda
    • Janeiro 2010
    • Fevereiro 2010
    • Março 2010
    • Abril 2010
    • Maio 2010
    • Junho 2010
    • Julho 2010
    • Agosto 2010
    • Setembro 2010
    • Outubro 2010
    • Novembro 2010
    • Dezembro 2010
  • Artigos
  • Eventos
  • Galerias de Fotos
  • Vídeos
  • Colunistas
  • Contatos
  • Login

É Tempo de Fortalecer a Família

01/01/2009

Palavras chaves:
  • artigo
  • família
  • fortalecer
  • lar
  • tempo

Forças tenebrosas conspiram contra a família com o firme propósito de destruí-la. Há uma orquestração maligna para desestabilizar os alicerces desta instituição divina. Torpedos mortíferos estão sendo lançados a cada novo dia.

De fato, crises e tempestades têm assolado a família com intenso rigor. Pais e filhos que deveriam viver em harmonia, transformando o lar em um pedaço do céu, convivem como se habitassem num campo de guerra ou numa arena de intrigas; o resultado é um cenário de decepções, desencantos, lágrimas e frustrações. Mais do que isto, em alguns lares, chamados de cristãos, a alegria da comunhão morreu, o diálogo acabou, o fogo da devoção a Deus se apagou e o altar do louvor e adoração ao Senhor está em ruínas.

Evidentemente, a família vem sendo invadida por valores relativos e mundanos, sobretudo por meio da mídia – rádio, televisão, jornal – que busca despejar o seu veneno devastador e mortal, provocando o naufrágio do divórcio e das traições; enfim, a decepção da falência dos sonhos de uma família feliz e realizada. Então, o que resta são feridas profundas que vão marcando negativamente a vida de cada membro da família.

O que fazer? Chegou o tempo de fortalecer a família, buscando ao Senhor com clamor perseverante, pois apenas nÊle nós encontraremos a cura e a restauração para o lar. Com efeito, o maior interessado em fortalecer a família é o próprio Deus; sim, Ele pega o vaso quebrado e o transforma em um novo vaso. Deus pode curar feridas, restaurar casamentos, converter o coração dos filhos aos pais, derramar amor no coração dos casais, capacitando-os para o perdão mútuo e dando-lhes uma nova disposição para investir na restauração da família.

É tempo de você buscar o fortalecimento da sua família! Deus quer realizar um grande milagre em seu lar. Não adianta e nem compensa ter sucesso em outras áreas enquanto a família fracassa e se desintegra. Nem adianta ganhar dinheiro, conquistar prestígio e fama e com isso perder os filhos e a família. Não são vencedores aqueles que se portam como heróis fora dos portões da sua casa, sendo um fracasso em seu próprio lar.

Como Igreja, nossa maior missão consiste em fortalecer a família por meio de palavras e ações positivas. Para isso precisamos lançar as bases da confiança, da bondade, da responsabilidade, da valorização, do tempo, da sensibilidade, do respeito, da delicadeza, do encorajamento, da hospitalidade, da criatividade, da paz, da perseverança, da coragem, da graciosidade, da mansidão, da sensatez, da submissão, do perdão, da oração, da meditação na Palavra e do temor a Deus.

O ano de 2009 se configura em uma significativa oportunidade para fortalecer a família; afinal, famílias fortes e saudáveis resultam em uma Igreja avivada e abençoada. Sua família é o maior patrimônio que você possui, então invista nela e você colherá resultados alentadores, profundos e eternos.

BAIXE AQUI: Papel de Parede do Tema do Ano 2009

Nilton dos Santos
por Nilton dos Santos
Atual Pastor Presidente da IeadBlu e filho do Pr. Nirton dos Santos. Atuou como missionário no Norte de Minas Gerais e pastoreou diversas igrejas no estado de Santa Catarina. Cursou o IBAD, EETAD e também se formou como bacharel em Teologia pela FAETEB
  • Comentários
  • Enviar para amigo
  • Compartilhar
  • Versão para imprimir

1 Comentário

arilson Comentário por arilson, 02/01/2009 às 04:09

Muito bom, podermos estruturar nossa família, pois afinal de contas família se resume na base de todas as coisas, tenho falado na igreja e em outros lugares, família forte, igreja forte, que todos nós possamos fortalecer nossas famílias com a palavra de Deus, a base da nossa vitória, Deus abençoe 2009 o ano da família.

  • responder

Enviar novo comentário

Obrigado, por divulgar esta página.
  • Delicious Delicious
  • Digg Digg
  • StumbleUpon StumbleUpon
  • Propeller Propeller
  • Reddit Reddit
  • Magnoliacom Magnoliacom
  • Newsvine Newsvine
  • Furl Furl
  • Facebook Facebook
  • Google Google
  • Yahoo Yahoo
  • Technorati Technorati
  • Icerocket Icerocket
É Tempo de Fortalecer a Família

recentes

  • 01
    10/07/2010

    19° Encontro Escoteen

  • 02
    08/07/2010

    Aniversário do Pastor Volnei

  • 03
    05/07/2010

    Reunião Ministério Infantil

  • 04
    27/06/2010

    Culto ao ar Livre - Morro da...

  • 05
    27/06/2010

    Congresso Infantil - Hermann kratz

  • 06
    24/06/2010

    A estratégia de satanás

visualizadas

  • 01
    4.969 visualizações

    Será que sabemos o que é...

  • 02
    4.035 visualizações

    É Tempo de Fortalecer a Família

  • 03
    2.905 visualizações

    Congresso Geral do Círculo de...

  • 04
    2.861 visualizações

    Curso de Treinamento e Culto...

  • 05
    2.850 visualizações

    Campanha de Curas, Milagres e...

  • 06
    2.606 visualizações

    33° Congresso do Círculo de...

assistidos

  • 01
    2.226 visualizações

    Pastor Josué Gonçalves - O que é...

  • 02
    1.732 visualizações

    Coral do Círculo de Oração - Mil...

  • 03
    1.402 visualizações

    Sermão Pastor Nilton - É Tempo de...

  • 04
    1.341 visualizações

    Coral do Círculo de Oração -...

  • 05
    939 visualizações

    Coral e Orquestra UMADBLU 2009 -...

  • 06
    830 visualizações

    Investimentos 2009

agenda

  • 30
    /07 a 01/08 - Geral

    Retiro Geral Ministério Casais

  • 30
    /07 a 01/08 - Eça de Queiróz

    Congresso Ministério Masculino

  • 31
    /07 a 01/08 - Betel

    Congresso Ministério Jovem

  • 01
    /08 - Geral

    Encontro Novos Convertidos

  • 02
    /08 - Geral

    Início Aulas 2º Semestre Eteblu

  • 02
    /08 - Geral

    Reunião Geral do Ministério...

  • ETEBLU ETEBLU
  • Twitter Twitter
  • CTMVida CTMVida
  • DemeadBlu DemeadBlu
2009 ieadblu.com - (47) 3340-3464 - Blumenau/SC, Brasil
Developed by lemudesign.com